Novembro

E o ano de 2015 vem se aproximando do final.

E normalmente é neste mês que as coisas entram num ritmo um pouco mais forte para depois em dezembro começar a acalmar e chegar as festas de fim de ano de uma forma mais tranquila. Se bem que neste fim de ano, vou trabalhar até início do ano que vem, até primeira ordem, devido aos dias paralisados e de greves. Faz parte…

O ano tem sido bem inconstante para mim, mas melhor do que os outros, eu sigo na eterna busca pelo equilíbrio mental nessa reta final, as atividades lentamente começam a diminuir por um lado e por outro surgem outras que ainda requerem um pouco mais de atenção.

Sim, eu já estou planejando 2016, estou com algumas ideias em mente no campo profissional, para que elas não atrapalhem tanto no meu campo pessoal, pois esse ano a luta foi para buscar um meio-termo entre esses dois níveis. Isso acarretará, muito provável, redução de receitas, mas penso que por um lado é um tempo a mais que ganho em outra ponta e assim poderei realizar outros projetos paralelos.

Ontem realizei um concurso para o município de Ijuí. Achei a prova muito mal feita, talvez a prova mais mal feita que eu já tenha visto. A entidade organizadora, a qual realizei minha formação acadêmica, deixou muito a desejar. E depois querem trazer o curso de Medicina…

Essa semana vem um desafio que a gente não gosta, mas que deve ser feito: início de despedidas de turmas. Última semana de aula com Terceiros anos de uma das escolas em que trabalho. E muitos dos alunos que me encontrarei em sala essa semana são meus alunos desde a 6a série, praticamente, outros entraram posteriormente a isso, mas consegui fazer um vínculo muito legal com a grande maioria deles. Isso é da vida, a gente sabe, ciclos terminam, outros começam, acho que esse ano foi legal nesse ponto, mesmo eu não estando tão presente com eles durante esse ano, mesmo assim, foi um ano bem legal, ontem à tarde mostrou isso.

Bora!

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

