Devaneios

Há certos lugares que me desanimam. Certas coisas que me desanimam. Certas atitudes que me desanimam.

Não, isso aqui não um manifesto-lamento, é só uma constatação de algumas situações que venho presenciando no meu meio profissional. E que, de certa forma, tem a ver com o modo como me relaciono com todos os tipos diferentes de pessoas.

Por hora eu consigo separar as coisas, deixo os problemas nos seus respectivos lugares onde eles ocorrem. Até quando, eu não sei…

Às vezes sou colocado em situações que vão contra meus princípios. Contra aquilo que penso. Isso me incomoda. Mas que, por causa de toda uma diplomacia inerente a mim, acabo sendo envolvido direta ou indiretamente.

Enche o saco… e desanima…

Construí minha trajetória nos últimos anos em cima de algumas posturas que já não são comuns hoje em dia e que muitas pessoas não gostam. Penso às vezes: fodam-se elas! Mas entre falar e fazer a diferença é um oceano.

Seguir viagem…

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e textos pessoais

Deixe um comentário

