Começou…

Finalmente, começou o ano de 2011, pelo menos pra mim…

Confesso que não aguentava mais ficar em casa, desde o fim de janeiro quando retornamos de POA… As aulas planejadas com antecedência ajudaram um monte. Neste 2011, 8 turmas de ensino fundamental como já havia comentado aqui e uma agradável surpresa: serei o professor do Terceirão do Ensino Médio na revisão de conteúdos do 1° e 2° ano durante algumas tardes do ano. Como o Sagrado tem o Terceirão voltado para a preparação do Vestibular, a gente revisa todo o conteúdo deles para estudo e essa tarefa caberá a mim…

O reencontro com meus colegas foi nesta quarta, onde pude conhecer também os colegas novos. Na quinta, o Encontro de Educadores Verzerianos em Santo Ângelo, foi bem interessante. Legal também foi ver os colegas do CSCJ de São Borja, inclusive uma ex-professora de Química do CESB estava lá. E 2012 o Encontro será na minha velha São Borja!

Abaixo, eu e meus colegas participantes do Encontro (Ainda não descobri como deixar as fotos grandes mais nítidas…).

Abraço a vocês

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

