E lá se foi mais um janeiro…

Buenas, amigos!

De volta depois de uns dias meio tumultuados mas que acabou dando tudo certo. Domingo fui a Porto Alegre com a Cláudia, já que a cirurgia do pai estava marcada pra segunda-feira… Mas quando chegou o dia, esta foi adiada para quarta-feira e tive até que trocar para o dia seguinte as passagens de volta… sem problemas…

No fim das contas, correu tudo bem na cirurgia do pai, ponte de safena é algo que hoje é simples de resolver, e no caso de meu pai, mais simples ainda, mas sem entrar em detalhes… O certo é que agora ele foi para o quarto e se tudo correr como o esperado, terça-feira ele tem alta. Falei com ele hoje, ele está bem, mas sente bastante dor por causa da cirurgia, o que é considerado normal, imagine, os caras cortar teu peito, serrar teu externo e mexer no teu coração…

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre, ligado a UFRGS é um colosso em termos estruturais, por isso que quase sempre está superlotado… Nunca tinha visto tanta gente num hospital, às vezes assusta mesmo, o que segundo minha mãe parecia ser um cenário de guerra, tamanha quantia de gente que procura atendimento especializado.

Porto Alegre em janeiro é demasiado quente, aquele “bafo” que sai do asfalto parece que vai te derreter, haja água e outras bebidas pra refrescar… Mesmo assim foi legal ter feito essa viagem, pude rever vários parentes e amigos que não via há tempos. Se pudesse ficávamos mais uns dias, mas o dever nos chama…

Fevereiro é “logo ali”, e a expectativa minha em relação ao começo do ano letivo é grande, e espero que corra tudo bem por aqui.

Abraço a todos

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria, Viagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s