Sobre este novo local

Buenas pessoal!

Voltei ontem de Passo Fundo, aniversário de 1 ano do meu afilhado, família reunida e essas coisas todas… Chegar em casa e botar as coisas em ordem pra começar 2011, mesmo que ainda reste mais de 1 mês antes do começo do ano letivo é o que se tem pela frente.

Sobre a mudança do Live para o WordPress algumas coisas há de se considerar: aqui é mais leve e mais fácil de postar que o Live, mas em compensação no Live eu tinha alguns recursos interessantes que aqui no WordPress não existe, como por exemplo, Álbum de Fotos… No Live eu tinha várias fotos bem interessantes de momentos que aconteceram nestes últimos 6 anos praticamente e que ao fazer a transferência pra cá se perderam… Sorte que tenho salvas as fotos em cds, pendrive e email, só é uma pena eu não poder disponibiliza-las por aqui…

Não, eu não vou fazer um Facebook ou criar alguma outra conta em qualquer outra coisa só pra isso… Dois Orkut, dois blogs e MSN já são mais que suficientes. Twitter? Não, em outro post anterior já defini minha opinião e não mudo, nada contra quem tenha mas não me chama a atenção mesmo… 140 caracteres, essa tendência ao reducionismo verbal ainda vai nos levar a falar em Wookie (pra quem não sabe, o idioma falado através de grunhidos que o Chewbacca, do Star Wars, usa).

Até mais ver!

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e textos pessoais

Deixe um comentário

