Vamos ver o que conseguimos daqui pra adiante

Eu de volta a postar algo aqui neste espaço…

Já se passaram quase 40 dias desde a última postagem… bom, o que rolou neste mês?
Eu poderia começar pelo fato do Brasil não ter ganho a Copa, da Espanha ter se saído campeã, de eu estar a mil com minha atuação docente no Sagrado, minha redução de horas no DCE, o início da corrida eleitoral e a consequente ascensão nas pesquisas de Dilma, e etc, etc, etc e mais etc…

A falta de inspiração tá dose, estou quase no fim das minhas férias… dei um pulo em São Borja, mesmo que praticamente só chovesse no tempo que estive por lá… Mas foi bom para reafirmar o quanto minhas amizades por lá são fortes e que nem a perda de um de nossos mais importantes amigos conseguirá abalar (é estranho ainda chegar lá e saber que não vou ve-lo)… Dei um chego rápido em Passo Fundo com a Cláudia no outro final de semana… mas o brabo é que o tempo nesses dias de folga não foi muito amigável…

Bah, ia esqucendo da morte do Saramago, grande escritor e que definiu perfeitamente o que representa o Twitter, o famoso microblog que todo mundo está aderindo (mas eu ainda não aderi e tenho que concordar quase plenamete no que disse o Saramago): "Nem sequer é para mim uma tentação de neófito. Os tais 140 caracteres
reflectem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como
forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido".

Agosto vai ser corridaço, testes e provas do trimestre do CSCJ me esperam, assim como inúmeras atividades que a escola realiza. Sinceramente, estou gostando muito desta experiência lá, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esta oportunidade!

Bom, chega por hoje. Postagens novas virão assim que vier inspiração…

Hasta

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

