Congresso da UEE-RS

Dias 09 e 10 de outubro estará ocorrendo em Porto Alegre o Congresso de Reconstrução da União Estadual dos Estudantes do Rio Grande do Sul (UEE-RS).
A UEE-RS é uma das primeiras Uniões Estaduais de Estudantes do Brasil, sendo criada logo depois da fundação da UNE.
Estão credenciados como delegados e suplentes os mesmos que se credenciaram para o 51° CONUNE, que ocorreu em julho em Brasília.
O local, a princípio, onde ocorrerá o congresso é a UFRGS.
Esse para mim, particularmente, será um momento singular: este é meu último congresso como acadêmico. Eu fui credenciado como suplente para o CONUNE, mas, como vocês sabem, devido à conclusão do meu TCC, não pude estar presente. Mesmo formado estarei presente, pois o que vale é o credenciamento do CONUNE, hehe
Confesso que não vou muito motivado para o mesmo, mas… vou cumprir a minha parte e ajudar a eleger a nova diretoria da UEE, em especial o camarada Rodrigo, de Cruz Alta, como presidente.
Movimento Estudantil é uma experiência única na vida, quem tiver a oportunidade de participar, nem que seja por um lado mais duvidoso, deve participar, é enriquecedor em diversos modos.
Abraço a todos!
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

