Pra passar a madrugada

Passadas as emoções da minha colação de grau, é hora de dar continuidade aos estudos.
Realmente preciso continuar a estudar, ler o que deixei de ler durante o tempo de faculdade, estudar pra concursos (dia 27/09 tenho um em Passo Fundo para professor de História) e por aí vai.
Já estamos no dia 20 de setembro e esse dia vai estar meio insuportável nessa cidade. Afinal, é a hora dos desfiles, daquele cheiro de merda de cavalo exalando por todas as principais ruas desta urbe e minha ideia pra hoje é me escapar dessa histeria gauchesca. Sei lá, ir pra algum lugar bem sossegado.
E se possível, regado a um bom som. Neste momento, estou ouvindo o Rithm and Blues de Booker T and the MG’s e baixando um box set com 4 cds do Emerson, Lake and Palmer (sim, sou plenamente favorável ao download livre na internet).
No mais, vamos seguir, já que nessa hora me falta palavras pra continuar a descrever qualquer coisa pra vocês.
Abraço a todos(as)
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

