Agora está tudo se encaminhando

Olá pessoal!!

Muito tempo sem postar nada aqui, pura falta de inspiração e um certo desânimo tomavam conta deste que vos escreve. Fazia as coisas de uma forma extremamente burocrática. Quase fui reprovado no Estágio II de novo, mas consegui reaver e conclui-lo. Tudo bem que consegui apenas um 7,2, mas já foi suficiente.
Faltava o TCC.
Dei um duro danado pra conclui-lo e entregar pra orientadora no fim de junho.
A professora gostou dele, mas pediu que eu acrescentasse mais coisas, mais dados a ele, ela me deu 8,5 de nota parcial e me pediu pra entregar até o dia 20.
Por coincidência era bem nos dias do 51° Congresso da UNE, o qual eu estava credenciado como suplente. Pra completar o delegado o qual eu era suplente não poderia ir… Mas pelo fato de ter de entregar a revisão do TCC nesta data eu também não pude ir… fazer o quê…
Mas valeu a pena no final, pois pude melhorar com mais calma o TCC e pude acrescentar mais dados, o que fez com que a minha nota fosse pra 9,1!!!

Agora estou formado pré-oficialmente, 100% do curso concluído, só esperando pra receber meu diploma no dia 18/09

E ver o que acontece daqui pra diante…

Abraço a todos

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

