Passou o Carnaval…

E olha, não fez falta pra mim esse ano…
Chega um ponto da tua vida que você cansa de ficar fazendo certas coisas…
E o cash que eu teria de desembolsar para mim e a Cláudia fazer carnaval em bloco eu compro quase um forno de microondas, sem falar nas despesas extras que teria durante as cinco noites.
Bom, o ano agora começou, espero conseguir logo essa vaga de estágio para que meus planos corram bem nesse ano, acredito que vai dar tudo certo.
Sei que parece que não ando muito ligado ao que acontece, mas só parece, estou sempre ligado aos últimos acontecimentos e ando lendo e assistindo muita coisa interessante.
Essa semana eu posto algum texto que eu achar bom aqui…
Abraço
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

