Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo por aí

Bom
Já fazia um mês que eu não postava nada aqui no site, aconteceu um monte de coisas, umas deram certo, mas outras acabaram dando chabu…
Fui ver meus pais em São Borja dia 15/11 pra ver meus pais e poder dar uma arejada na cabeça.
Mas está tudo bem comigo, ontem fui com a escola pra Entre-Ijuís, passar o dia no Balneário Parque das Fontes, foi bem divertido, apesar de eu ter queimado quase toda minhas costas… mas são osso do ofício.
Entreguei as notas dos meus alunos na quarta-feira, só numa das 5a série que vão ter alunos em recuperação terapêutica ou por que faltaram muito durante o ano. E está pra eu ficar na escola ano que vem, devido a problemas com a professora titular, mas isso eu não gostaria de falar, é algo bem delicado o que está acontecendo com ela.
Na faculdade, consegui terminar o Estágio I, mas acabou dando problema com o Estágio II, não consegui fazer os relatórios do Ensino Médio, principalmente por que estava no último trimestre da maioria das escolas, por isso vou ter que fazer o Estágio II novamente no início do ano, acho que vai ser melhor, pois vai ser melhor pra eu me organizar.

Agora, falando um pouco do anda rolando por aí, não pude deixar de acompanhar o desfecho da Eleição para Reforma da Constituição da Venezuela, que foi insistentemente batida somente na tecla da eleição infinita de Hugo CHÁVEZ, e não Chaves como alguns intelectuais como Erlon Beck escreveram no JM. Esqueceram de colocar(será?) que esse referendo também perguntava se a PDVSA (estatal de petróleo da Venezuela) poderia ser privatizada, dentre outras coisas que não interessam à dona Globo que o povo brasileiro saibam. Aliás, Globo que esteve diretamente envolvida na polêmica do livro didático de História do Professor Mario Schmidt, cujo autor, em seu livro voltado para a 8a série do Ensino Fundamental, citava o nome da Globo diretamente em assuntos onde ela se favorecia, como na ditadura militar.
E agora eu só quero ver ela transmitindo a Série B do Brasileirão, já que seu favorecido CURINTIA, foi rebaixado graças aos resultados dos jogos de Inter e Grêmio. Mas claro que eles só jogaram a pá de cal em cima, o resto o CURINTIA fez sozinho, hahahahaha.
O que sei é que dia 22 estou indo passar o Natal por São Borja, mas volto pra passar o Ano Novo junto de meu amor, provavelmente em Passo Fundo. E ano que vem está pra surgir coisas boas pra nós dois, só aguardem e verão.

Por hoje é isso, qualquer coisa posto por aqui
Abraço

Deixe um comentário

Arquivado em Informação

Deixe um comentário

