Dando sinal de vida

Estou por aqui ainda…
Não abandonei o site, mas ultimamente não sobra muito tempo pra poder escrever qualquer coisa aqui, está meio complicado.
Mas estou bem, aliás, estamos bem, está tudo bem comigo e a Cláudia, estou me dedicando às minhas aulas e aos projetos de estágio…
Até o ME deixei de lado por este instante, sei que parece estranho, mas perdi a motivação pra isso, mas sem jamais abandonar meus ideais…
Abraço
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

