O que eu to fazendo sábado de noite em casa???

Sábado à noite, eu em casa sozinho na frente do computador, tomando uma Néctar do Cerrado(cachaça mineira) com gelo…
Vocês devem estar se perguntando: o que aconteceu pra estar essa hora em casa???
Pois bem, essa semana foi um tanto corrida, esse mês, na verdade, está acontecendo de tudo…
Pra início de conversa, estou fazendo meus estágios meio de arrasto mas estão saindo, no início do mês voltei a ser professor, consegui um estágio de 20 horas na Escola Municipal Anita Garibaldi, no Bairro Glória, trabalhar com 5a e 7a série. Isso fez com que eu pedisse redução da minha carga horária de 40 horas para 20 no DCE. E fez com que eu tivesse menos de uma hora de intervalo em casa entre o DCE e a Escola.
Só que isso não agradou a todos, e essa semana fui avisado que terei meu contrato rescindido no DCE… Bom, pelo menos vou receber tudo certinho, nisso eles são bem corretos, e pensando bem, eu estava me incomodando demais com tamanha falta de organização do resto do grupo, tinha horas que parecia que estava tudo caindo nas minhas costas…
E depois, preciso dar prioridade ao curso que estou cursando, e quanto mais experiência eu ter enquanto acadêmico, melhor, quando eu me formar, poderei ter mais facilidade em encontrar trabalho nas escolas. Essa quinta já ouvi de um de meus ex-chefes que já estou sendo elogiado lá na escola pela minha forma de ser e agir, é bom saber, mas sempre tentarei fazer o melhor possível para que eles tenham interesse e que aprendam alguma coisa enquanto eu for professor deles. Mesmo eles tirando com meu visual, ora me chamando de Jesus Cristo, ora de Fernandão… E já existe a possibilidade de eu ficar quarenta horas no ano que vem lá…
Mas vocês ainda devem estar se perguntando por que motivo eu estaria em casa e não namorando hoje…
Não, eu não terminei com a Cláudia, eu amo muito ela, apenas existem pessoas que não admitem que cometem um erro mais de uma vez, e que, para elas, é melhor que fique parecendo que eu e ela terminamos…
Eu estou bem, não se preocupem, minha cachaça acabou, vou encher outro copo com o resto que ainda tem…
Abraço a todos!!!
1 comentário

Arquivado em Crônicas e textos pessoais

Deixe um comentário

