Essa selva…

Bom, como vocês devem ter percebido, ultimamente tenho somente postado alguns textos que retiro de blogs ou sites que tenho lido. Ultimamente está tudo meio fora de controle pelo mundo afora. Acidentes aéreos, tentativas de golpe, histeria da elite reacionária que mandou no Brasil durante todos esses anos e que "cansaram", "juntamento" de turmas como solução pra falta de professores, privatização do Banrisul pela digníssima Yeda Neoliberal Crusius.
Tenho acompanhado tudo isso, venho me mantendo a par de tudo o que está rolando, mas pra escrever algo…
Esse semestre estou matriculado nos dois Estágios do curso, espero conseguir deixar pro último semestre do ano que vem meu TCC em História, ainda tenho as outras aulas da facul, o serviço que nesses dias está lotado, me deixando estressado às vezes, quando as coisas não saem muito bem, e isso faz com que não consiga nem pensar em tentar organizar as coisas da UJS aqui em Ijuí, daqui uns dias já estão me cobrando resultado.
Estou meio "enrodilhado" nessa selva toda…
Mas o bom é que no meio de tudo isso, estou com uma pessoa maravilhosa que é a Cláudia, a qual me faz muito feliz e me compreende um monte nessas horas corridas desses últimos dias. Não podia ter começado em hora melhor esse nosso relacionamento, domingo serão cinco meses ao lado dela. Os cinco melhores meses que passei, espero passar mais cinco, mais cinqüenta, mais quinhentos, mais o tempo que for ao lado dela…
Então, acho que essa letra que posto aqui também pode ser um pouco do momento que passo. "No meio de tudo você", que estará no próximo álbum do EngHaw, minha banda favorita, vocês já devem ter percebido isso.

no meio de tudo você
(gessinger)

selva
a gente se acostuma a muito pouco
a gente fica achando que é demais
quando chega em casa do trabalho
quase vivo

selva
a gente se acostuma a muito pouco
a gente fica achando que é o máximo
liberdade pra escolher
a cor da embalagem

nessa selva
a gente se acostuma a muito pouco
a gente fica achando que é o normal
entrar na fila, pagar ingresso
pra levar porrada

no meio de tudo, você
me salva da selva

selva
a gente se acostuma a muito pouco
a gente fica achando que é demais
um pouco de silêncio
um copo de água pura

selva
a gente se acostuma a muito pouco
a gente fica achando que é o máximo
se o cara mente
mas tem cara de honesto

nessa selva
a gente se acostuma a muito pouco
a gente fica achando que é o normal
finge que não vê, diz que não foi nada
e leva mais porrada

no meio de tudo, você
me salva da selva

no meio de tudo, você
acima de tudo
no meio de tudo você

Grande Abraço a todos!!

Cláudia, EU TE AMO! =]

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e textos pessoais

Deixe um comentário

