Sobre esse tempo sem postar

Olá a todos!
Como vocês puderam notar, não tenho postado nada de novo no Blog.
Mas não pense que ando desinformado sobre o que anda acontecendo pelo mundo afora. Ultimamente ando pensando demais e não colocando no papel e depois transcrevendo o que penso.
As últimas semanas nos reservaram acontecimentos pelo Brasil e mundo que estão dando muito pano pra manga, ando lendo muita coisa, principalmente na Internet, nos endereços Vermelho, Viomundo e outros blogs e páginas que cato pela net. Impossível não mencionar a ascenção de Lewis Hamilton, primeiro negro a competir na história da Fórmula 1 e que já está desbancando favoritaços e já é líder da temporada. Das falcatruas da grande mídia conservadora pra desmoralizar o governo que aí está e tudo o que seja considerado "de esquerda" e etc, etc, etc…
Amanhã tem a grande final da Libertadores, espero que o Grêmio consiga reverter os 3 a 0 que levou do Boca na Argentina e ser tricampeão, eu acredito que seja possível.
No mais, hoje faz três meses que estou namorando a Cláudia, uma pessoa que eu amo e que sei que me ama também, sou muito feliz em poder estar com ela.
E no início de julho, mais uma vez me largo pra uma grande viagem, desta vez vou a Brasília novamente, só que desta vez como suplente de delegado do 50° Congresso da UNE. Mas antes de ir, tem os trabalhos, apresentações e provas de fim de semestre, estou na reta final, no fim do ano que vem eu apresento meu TCC.
Eita!
Mas por enquanto era isso, logo logo estarei postando algo mais suscinto aqui.
Grande Abraço!!!
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

