Voando com algumas turbulências

Este início de ano está com
alguns altos e baixos. Mas se eu for me basear só no que aconteceu nestas duas
últimas duas semanas, ele subiu, depois teve uma violenta queda, depois
estabilizou e subiu de novo e mais pro fim da última semana caiu um pouco e
digo que hoje está um pouco acima do meio.

Janeiro e a primeira
quinzena de fevereiro foram ótimos a meu ver, conheci uma pessoa muita querida
em uma festa, não pude ir pra Porto Alegre, mas depois fui pro Rio de Janeiro,
fiz algumas festas, assisti a peças de teatro, pude ir a São Borja rever a
família e amigos e ao voltar de lá fui acampar durante o Carnaval. Mas confesso
que a grande queda se deu ao fim deste, quando a relação que eu vinha tendo
terminou (um passo em falso, a cara no chão…).

Mas, dias depois, comecei a
trabalhar (semana passada) e isso me animou novamente. As dificuldades iniciais
a gente supera, o entrosamento vem ao natural e acho que as coisas engrenam.
Mas o fim de semana não foi tão bom também. De manhã cedo, fico sabendo que os
ladrões voltaram a visitar o prédio do DCE, só que desta vez só levaram a CPU.
De tarde não consegui realizar como eu queria a reunião da UJS e acabei de
noite tendo que acompanhar um amigo meu até o hospital, pois este dizia não
estar se sentindo bem. Mas no fim estava tudo bem com ele. O domingo foi só em
casa e ainda por cima, começa a chover bem na hora em que eu pretendia sair…

Espero que nesta semana que
começa eu consiga fazer todas as coisas que tenho pela frente. E tentar
participar da Plenária Estadual da UJS no fim da semana em Porto Alegre.

Desculpem só estar
escrevendo sobre o que está acontecendo comigo, sei que já aconteceram vários
fatos marcantes no Brasil e no mundo, mas não ando com muito tempo e inspiração
de ler e de dar minha versão sobre os fatos. Mas prometo em breve recomeçar
meus artigos.

Seguir viagem…

Deixe um comentário

Arquivado em Crônicas e textos pessoais

Deixe um comentário

