Sem assunto específico

Esse mês de novembro foi (e está sendo) massacrante pra mim. Começou bem até, a viagem que fiz com os colegas da Geografia e alguns da História pra Cambará do Sul realmente foi excelente. As paisagens de tirar o fôlego, o banho que tomamos na Cachoeira dos Venâncios foi muito hilário, as bebedeira na estrada e na pousada (bãi, a dupla Hugo & Joel…), foram bem divertidos.
Mas depois disso, só correria, reunião atrás de reunião, duas semanas praticamente só de reunião, viajar pra Santa Rosa, Panambi, Três Passos, Passo Fundo e reuniões direto aqui em Ijuí, pra no fim, ter que tomar nos dedos um reajuste de 5,5% nas mensalidades…
Lhes confesso que isso me desanimou muito, tanto trabalho pra articular isso tudo pra dar esse resultado… Mas pelo menos fiz a minha parte, não vou chorar em cima do leite derramado como a maioria faz, se não participaram, se não participam, bom, isso eu já to cansado de ver, mas na hora de colaborarem pra coisa sair não aparecem…
Semestre que vem me matriculei em 18 créditos, quero ver conseguir pagar a primeira parcela, sem ainda o desconto da filantropia, e ter garantia só pra março. E logo nessas épocas, onde em janeiro eu já tenho uma disciplina pra cursar, depois tem a Bienal da UNE no Rio de Janeiro, depois disso tem o Carnaval, pra só depois começar… vou ter que sentar com minha família e com meus tios pra eles poderem me segurar nesses dois meses, porque senão vai ficar embaçada a coisa…
Mas o certo também é que já fiz o planejamento pra me formar, vou conseguir terminar o curso em 6 anos, ou seja, no fim de 2008 eu me formo finalmente. Sem pressa, até por que a grana não anda muito fácil ultimamente lá em casa…
Também estou precisando dar uma diminuída no ritmo, ando passando da conta meio seguido, quanto ao coração, bom, este está uma verdadeira incógnita, bem desanimado da vida e dos acontecimentos recentes, mas sabendo que pode haver algo bom pela frente, mas indo devagar pra não quebrar a cara novamente, esse receio talvez me deixe desse jeito, pensativo por diverosos momentos. Acho que devo ter mais atitude. Mas isso eu tento esconder atuando no Movimento, é talvez a minha fuga pra não ficar pensando nisso, estar sempre com essa idéia de mudar a situação. Tanto que nessa semana estou colaborando com a eleição no DCE da Unicruz, camaradas meus estão com chapa concorrendo, acredito terem chances de vitória, mas precisam melhorar muiito o discurso em sala, isso eles mesmo confessam.
Bom, amanhã vou pra lá de novo pra ajudar eles nas passagens em sala de aula, mas na quinta feira, dia da eleição, não posso ir por causa da minha aula.

Eu vou superar mais essa com certeza, o mundo dá muitas voltas, tudo o que você faz volta pra você com o dobro da força.
Ironizando, eu vou dar risadas no final disso tudo.

Apesar de você, amanhã há de ser outro dia, já dizia o velho Chico
Abraço a todos, tudo conspira a nosso favor, reza a lenda que a gente nasceu é pra ser feliz.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

