Mobilização total agora…

É, os próximos dias prometem muito, com várias atividades programadas.
 
Após um fim de semana bem atípico, começando na sexta-feira, quando fui para Santa Rosa, fazendo uma escala em Três de Maio, onde fiquei por duas horas, para encontrar e conversar com minha amiga Rafaela, pessoa que quero muito bem, pra depois seguir viagem até meu destino planejado, onde, no sábado, era o aniversário de 60 anos da tia Neli, festa essa que, por problemas relacionados a transporte, não puderam estar meus pais e minha irmã, mas que contou com a presença de meus parentes argentinos. Rolou muita Bohemia e acabei a noite saindo com meus primos e primas pela cidade. Já no domingo rolou um churras no tio Giolar, com direito a umas Brahmas de litro que os argentinos trouxeram. Após o Gre-Nal (que fiasco, Grêmio…) embarquei de volta para Ijuí.
 
Nesta semana começam as mobilizações da galera para criar uma proposta convincente para o provável aumento de mensalidades na Unijuí. Ontem à noite já rolou uma reunião com a executiva do DCE para poder colocar a par da situação o que está sendo negociado e já organizar a agenda de mobilização dos estudantes para esse final de semestre.
 
Começando por hoje, com a reunião do núcleo universitário da UJS, para definirmos que posicionamento tomaremos. Amanhã tem reunião do Conselho de DA’s para podermos debater com eles qual mobilização iremos fazer. Na quinta pela manhã, tenho a reunião do Conselho Universitário, ao qual fui indicado bem recentemente. À noite eu tenho a última noite da Semana Acadêmica de História e na sexta, se sobrar lugar no ônibus, embarco, com o curso de Geografia e alguns colegas da História, para os Aparados da Serra. Essa viagem promete…
 
Na semana que vem, prosseguem as mobilizações, com mais atividades programadas. A luta tem de seguir em frente, se deixar, os "home" tomam conta e nós, estudantes da Unijuí, não devemos pagar pelo que não fizemos.
 
Por isso, vamos nos mobilizar para lutar por um direito que é nosso!
Boa luta para todos!
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

