Agora é paulera pura!

Bom, como vocÊs devem ter notado, fazem alguns dias que não posto nada aqui no Spaces.
Isso se deve especialmente à falta de ter o que postar por aqui e por falta de tempo pra poder escrever sobre qualquer assunto.
Esse mês vai passar voando, a campanha do Junior Piaia e da Manuela está a milhão, eu não tenho conseguido nem dormir muito ultimamente, e às vezes acabo tendo que fazer as coisas "demolido", como aconteceu hoje, quando, após chegar às 5 da manhã em casa, eu tinha um compromisso às 6, e pra completar, eu havia tomado algumas e estava muito bêbado.
Pois bem, acabaram me acordando às 06:50 pra colocar visual dos candidatos antes de começar o desfile de Sete de Setembro, e lá me fui, numa ressaca violenta. Tive que assistir a todo o desfile com as bandeiras na mão pela manhã e pela tarde fomos fazer panfletagem no bairro Getúlio Vargas, que não é tão pequeno. Bom, eu consegui dormir ao menos uma hora depois do almoço, daí eu poder agüentar a tarde toda.
Bom, amanhã tem panfletagem de manhã cedo numa escola e de tarde vamos pra Santa Maria participar de um comício com o Lula e o Olívio.
Ah, chega de escrever, to louco de sono e vou pro berço.
Até outro dia, quando eu estiver inspirado em escrever alguma coisa…
Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe um comentário

